31 de mar de 2016

Estréia no sábado 02 de abril na Rede TV Programa "Momento Assembleia de Deus" Ministério do Belém


Estréia no próximo sábado, 02 de abril de 2016, na Rede TV o primeiro programa televisivo produzido pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém. Sob a direção geral dos pastores José Wellington Bezerra da Costa (presidente) e José Wellington Costa Junior (vice-presidente) e apresentação do pastor João Barbosa da Silva, o programa estará no ar todos os sábados das 8h as 8h30min. Não deixe de assistir.

15 de mar de 2016

CONFRADESP reúne filiados em Várzea Paulista (SP) para reforma de Estatuto

AGE acontece nesta terça e quarta-feira, 15 e 16 de Março


Por Pb. Tiago Bertulino
Assessoria de Imprensa CONFRADESP

A Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (CONFRADESP), sob a presidência do pastor José Wellington Bezerra da Costa, estará realizando nesta terça, 15 e quarta-feira, 16 de março, no templo-sede da Assembleia de Deus, Ministério do Belém em Várzea Paulista (SP), sito à Rua José Rabelo Portella, 279 uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para reforma de seu estatuto social. Ministros de todo estado, pastores e evangelistas são aguardados para deliberarem sobre diversos assuntos de interesse do colegiado, dentre eles jubilação.

A programação do encontro convencional terá inicio as 19h30min de hoje com um culto de abertura e amanhã a sessão plenária precedida de devocional terá inicio as 8h30min. A inscrição de pastores e evangelistas filiados é gratuita, bem como a alimentação durante o dia de plenária. O preletor do culto de abertura será o presidente da CGADB, CONFRADESP e IEADSP - Ministério do Belém, pastor José Wellington Bezerra da Costa.

4 de mar de 2016

Atendimento estendido para o cadastro biométrico de filiados

Atendendo a solicitação da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), que pede a todas as convenções regionais à ela filiada que façam o cadastro biométrico de todos os Ministros, pastores e evangelistas em atividade, afim de completar o projeto tecnológico que vem sendo implantado pela entidade, a nossa Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo, a CONFRADESP, através da secretaria geral do Ministério do Belém, sob a liderança do pastor Alexandre Junior vem trabalhando com afinco e dedicação para atender o pedido realizando plantões e mutirões em diversas regiões da capital e também do interior do estado para cadastrar todos os nossos Ministros.

O próximo plantão acontecerá no domingo, dia 06 e segunda-feira, dia 07 de março quando a secretaria instalada no templo-sede do Ministério do Belém estará atendendo ininterruptamente das 8h as 21h.

Se você Pastor, Evangelista ou Missionário pertencente à CONFRADESP ainda não fez o seu cadastro biométrico, não perca esta oportunidade, se dirija até a sede da nossa convenção, sito à Rua Conselheiro Cotegipe, 273, Belém (SP), em um dos dias acima citados e faça o seu cadastro.

Por Tiago Bertulino
Assessoria de Comunicação CONFRADESP

2 de mar de 2016

Edital de Convocação AGE 2016


EDITAL

Eu, pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (CONFRADESP), no exercício de minhas atribuições estatutárias, segundo o artigo 17 do Estatuto Social em vigência, por intermédio da Secretaria da CONFRADESP, estou convocando previamente os membros desta Convenção para a Assembleia Geral Extraordinária que se realizará nos dias 15 e 16 de Março de 2016, no templo-sede da Assembleia de Deus em Várzea Paulista (SP), sito à Rua José Rabelo Portella, 279, tratar do seguinte assunto:

REFORMA DO ESTATUTO SOCIAL DA CONFRADESP

Pauta:

I. Reforma dor Estatuto nos artigos 10, 11, 65;

II. Reforma do Estatuto para adequação e inclusão de capítulo específico "Das penalidades".

São Paulo, 01 de fevereiro de 2016;

Pr. José Wellington Bezerra da Costa
PRESIDENTE

*PROGRAMAÇÃO:
O culto de abertura da AGE CONFRADESP 2016 se dará a partir das 19h30min de terça-feira, dia 15 de março e as sessões plenárias ocorrerão das 9h as 12h e das 14h as 17h de quarta-feira, dia 16.