24 de abr de 2015

Pastor Dedé (SP) partiu para a eternidade nesta Manhã

Pastor José Luiz de França
Com muito pesar comunicamos que foi promovido a eternidade na manhã desta sexta-feira, 24 de abril em São Paulo, o nosso querido pastor José Luiz de França, carinhosamente conhecido como Pastor Dedé.

Nascido em 19 de março de 1920, pastor Dedé era um dos mais antigos líderes da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém em plena atividade; dentre tantas igrejas onde trabalhou, foi pastor dos setores de Itapevi; São Mateus e atualmente estava na direção do Setor 15 com sede na Vila Nhocuné na capital.

Aos 95 anos de idade, o patriarca do Ministério do Belém deixa viúva a irmã Rosa Nascimento de França; uma filha, netos, bisnetos e tataranetos.

Pastor Dedé gozava de grande respeito entre líderes da denominação em todo país, era considerado conservador e formador de obreiros.

O falecimento ocorreu na manhã de hoje; por orientação do pastor José Wellington Bezerra da Costa o corpo será velado no templo-sede da AD em São Paulo, Ministério do Belém sito à Rua Conselheiro Cotegipe, 273.

O corpo ainda se encontra no hospital, a família esta fazendo o que é necessário e dentro de instantes daremos maiores detalhes sobre velório e sepultamento.

Secretaria Geral
AD Ministério do Belém SP