3 de jun de 2014

Presidente visita Campo de Catanduva (SP)

Com alegria pastor Agenor Duarte recebeu Presidente da
Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB)


Na noite do dia 29 do mês de maio, em clima muito festivo, o Campo da Assembleia de Deus, Ministério do Belém com Sede em Catanduva (SP), sob a presidência do ilustre e querido pastor Agenor Paulino Duarte, recebeu o presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Bezerra da Costa.

Acompanharam o presidente do Ministério, sua esposa, irmã Wanda Freire da Costa, que na oportunidade saudou a ala feminina do Campo; sua filha e vereadora pela Capital, irmã Marta Costa; seu genro Luiz Costa e uma caravana de obreiros da Igreja Sede no Belenzinho.

Pastor Wellington ministrou a palavra de Deus, dedicou uma criança ao Senhor, se confraternizou com a igreja local e teceu comentários a respeito do ilibado ministério do companheiro, pastor Agenor, que com dedicação tem servido a igreja e campo de Catanduva.

Pastor Agenor, em nome de todo o Campo, agradeceu o carinho do Pastor Presidente e todo Ministério do Belém e CONFRADESP para com a sua família e principalmente para com a Igreja na região. Devido a presença de muitos irmãos, um telão foi instalado na parte externa do templo para os irmãos que não conseguiram entrar poderem acompanhar o culto festivo. Participaram do culto ainda o pastor Benjamim Tiburtino, presidente do Campo de Matão e também o pastor Jesiel Freitas.

Por Tiago Bertulino
Fotos Assessoria da Vereadora Marta Costa


Presidente do Campo, pastor Agenor Paulino


Vereadora Marta Costa e seu esposo Luiz Costa