27 de jun de 2013

Pastor Alberto Brito recebe homenagens na AD Jardim Itapema (SP)

Na festa promovida pelo Setor 33, Obreiro recebeu as felicitações de familiares e amigos

Pastor Alberto Brito recebeu as congratulações ao lado da
esposa, irmã Aparecida
O pastor Alberto Brito de Almeida, responsável pelo Setor 33, Jardim Itapema, da Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, na noite da última quarta feira, 26 de junho, recebeu o carinho da família, igreja e amigos pois completou mais um ano de vida. Em um culto bastante concorrido, todos celebraram ao Senhor a vida do Pastor.

O culto foi conduzido pelo pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa, que na ocasião foi representado pelo pastor José Amaro da Silva, membro da diretoria da Igreja e líder do Setor 05, Osasco. Pastor José Amaro, em nome do Ministério, destacou dentre tantas, a qualidade de companheiro do aniversariante, que sempre esta disposto a atender as necessidades da Igreja.

A mensagem da palavra de Deus foi ministrada pelo pastor José Severino Gomes, dirigente do Setor 23, Vila Ré; O filho Marcos Brito dedicou lindas palavras ao pai em nome da família. A festa ainda foi abrilhantada pela homenagem do conjunto infantil e pelos belos louvores entoados pelos conjuntos de adolescentes, jovens, senhoras e pela orquestra que deu nota aos momentos de adoração.

Pastor Alberto sem exitar tributou toda gratidão do momento ao Senhor Jesus, responsável por tudo em sua vida. O líder declarou estar muito feliz pela data alcançada e por ter ao seu lado, uma esposa dedicada e companheira; filhos, noras, genro e netos compreensivos e companheiros amigos no Ministério; À igreja, agradeceu pelo apoio durante o tempo em que esta a frente do Setor e pela dedicação em reunir tantas pessoas especiais para juntos agradecerem ao Senhor com culto de ação de graças.

O pastor José Felipe, Setor 17, Pq. São Lucas orou pela família; Em seguida, a pedido do pastor José Amaro, pastor Lélis Washington, Atibaia, Setor 38 orou pela vida do líder do Setor 11, São Mateus, pastor Severino Pedro, que passou por uma cirurgia; o culto foi encerrado com o pastor Adeli Geraldo, Setor 02, São Miguel impetrando a bênção apostólica.

Por Tiago Bertulino

Conjunto de Adolescentes louvando ao Senhor
Crianças dedicam louvor ao Pastor
Pastor José Amaro representou o pastor presidente, José Wellington
Pastor José Felipe orou pelo pastor Alberto e Família
Pastor Gomes ministrou a palavra de Deus
Pastores, Adeli Geraldo; José Amaro; Alberto Brito e
esposa Aparecida
Alegre pastor Alberto recebeu as homenagens
Fachada do templo-sede da AD, Ministério do Belém, Setor 33,
Jardim Itapema
Pastores José Amaro e Alberto Brito
Marcos homenageando o pai em nome da Família 
Pastor Alberto tributou toda glória ao Senhor
Jovens louvando ao Senhor
O templo esteve lotado, mesmo em meio a uma noite fria e chuvosa
Pastor Adeli Geraldo apresentou as dezenas de convidados

Obreiros de diversos setores prestigiaram o companheiro

26 de jun de 2013

Próxima Segunda, Reunião Estadual de Obreiros e Presidentes de Campos

Participe do maior culto de Obreiros de nossa Igreja


Na próxima segunda feira, 01 de Julho, à partir das 8h30min, estaremos reunidos no templo-central de nossa Igreja, Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, para, sob a benção de Deus e direção do pastor José Wellington Bezerra da Costa, participarmos de mais um dia inteiro dedicado a palavra de Deus e a confraternização com os companheiros de todo estado.

As nossas reuniões e estudos bíblicos neste dia se darão as 9h, 14h e 19h,.

Aproveitamos para comunicar a todos os Pastores Presidentes de Campo da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (CONFRADESP) - Ministério do Belém, que, por convocação de nosso Pastor Presidente, neste mesmo dia, às 13h30min, haverá uma reunião especial com os respectivos líderes.

Confira a data das nossas próximas reuniões e venha estar conosco:

- 05 de Agosto; 02 de Setembro (esta reunião esta suspensa devido o inicio da nossa Escola Bíblica no dia 22), 07 de Outubro (Encerramento de nossa 67ª EBO); 04 de Novembro e 02 de Dezembro

Atenciosamente;

Secretaria Geral

25 de jun de 2013

Pastor Adeli Geraldo completa mais um ano de Vida

Culto em Ação de Graças reuniu Pastores de diversas regiões da Cidade em São Miguel Paulista (SP)

Alegre, pastor Adeli Geraldo celebrou ao Senhor mais um Ano
Na noite da última segunda, 24 de junho, uma multidão lotou o templo-sede da Assembleia de Deus, Ministério do Belém em São Miguel Paulista, Setor 02. O motivo do encontro, foi o culto em ação de graças promovido pela igreja por mais um ano de vida de seu pastor, Adeli Geraldo dos Santos.

De início o culto esteve sob a liderança do pastor vice-presidente, José Wellington Costa Junior, que falou em nome de todo Ministério; Em seguida o pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa, que homenageou o pastor Adeli em nome da Convenção Geral das ADs no Brasil (CGADB), conduziu a reunião.

Pastores e representantes de diversos setores, bem como parte da diretoria do Ministério abraçou o aniversariante e o parabenizou por mais um ano de vida. Pastor Adeli ainda foi alvo das homenagens da família e dos departamentos da Igreja. O pastor e deputado estadual, Adilson Rossi louvou ao Senhor, além das apresentações musicais dos conjuntos de senhoras, jovens e adolescentes.

"Ter o pastor Adeli ao nosso lado no Ministério é um grande privilégio, pois o mesmo tem sido muito útil para a obra de Deus não só na capital, mas em todo estado, bem como no Brasil" frisou o Pastor Presidente.

Pastor Adeli agradeceu a Deus por mais um ano; a família pelo apoio; ao Ministério pela confiança e aos companheiros, obreiros e a todos do Setor pelo carinho "Procuramos nos dedicar ao Senhor, pois sabemos que por mais que façamos, jamais seremos capazes de retribuir tudo que Ele tem feito por nós" finalizou o líder.

Por Tiago Bertulino
Pastores, Adeli e José Wellington (Presidente)

Pastor Wellington Junior
Culto marcado por gratidão e comunhão
O pastor, cantor e deputado estadual, Adilson Rossi louvou ao Senhor
Pastores de diversas regiões prestigiaram o pastor Adeli


O templo esteve repleto
Ev. Ivan Pereira, genro do pastor Adeli falou em nome
dos obreiros do Setor 02
Pastor Adeli agradece o carinho de todos os presentes
Pastor Eliaquim, ao microfone, auxiliar no Setor organizou o culto
de celebração
Pastores, Adeli e Wellington Junior (Vice-Presidente)
Os irmãos, pastores, Adeli e Elias Camilo (Itaim Paulista)

21 de jun de 2013

CGADB: Edital de Convocação para 6ª Assembleia Geral Extraordinária


O Presidente e a Mesa Diretora da CGADB, nos termos dos artigos 30, 33, inciso I, 34, 39, incisos I e II e 40, inciso II, todos do Estatuto Social, e 137 a 139 do Regimento Interno, CONVOCAM todos os membros adimplentes para, em Assembleia Geral Extraordinária, reunirem-se no dia 02 de setembro de 2013, na Rua Dr. Fomm, nº 140, Bairro Belenzinho, próximo à estação do Metrô Belém, São Paulo/SP, a fim de apreciar e deliberarem sobre os assuntos constantes da pauta a seguir estabelecida, sem a inclusão de qualquer outro:

1. Leitura do Parecer do Conselho de Ética e Disciplina no(s) processo(s) administrativo(s) nº 036/12 (apenso ao 024/12, juntamente com 026/12; 034/12; 037/12 e 043/12), tendo como parte representada membro da Mesa Diretora da CGADB, para, nos termos do artigo 138 do Regimento Interno, aplicar a pena que couber.

2. Nos termos dos artigos 132 e 139 do Regimento Interno, em caso de desligamento e perda do mandato, declarada a vacância do cargo, eleger e dar posse ao substituto pelo tempo restante do mandato.

O evento obedecerá a seguinte programação:

1ª SESSÃO:

Abertura: 9h00 com devocional.

Das 09h30 às 10h30, leitura do parecer, apresentação da defesa pelo representado ou por procurador previamente habilitado, por trinta minutos improrrogáveis, nos termos do artigo 138 do Regimento Interno;

Das 10h30 às 11h30, deliberação da matéria com julgamento e aplicação da pena, através dos votos dos presentes por meio eletrônico, sendo considerada aprovada ou rejeitada por 2/3 dos membros presentes;

Das 11h30 às 12h00, proclamação do resultado da votação e, sendo aprovada a penalidade e consequente destituição de membro da Mesa Diretora, será declarada a vacância do cargo e prestadas as orientações quanto à eleição do substituto.

2ª E ÚLTIMA SESSÃO:

a) A partir das 14h00, início da sessão de eleição sob a presidência da Comissão Eleitoral para votação, apuração, totalização e proclamação do resultado, e encerrar-se-á com a posse do eleito, nos termos do artigo 83, inciso I do Estatuto Social e artigos 82, 83 do Regimento Interno, e §§ 1º e 7º, artigo 15 do Estatuto Social.

b) Havendo candidato único, a eleição far-se-á por aclamação, nos termos do § 3º, artigo 15 do Estatuto Social.

c) A Assembleia Geral Extraordinária funcionará ininterruptamente até a conclusão do processo eleitoral e posse do eleito.

O processo eleitoral atenderá a todas as normas previstas no Estatuto Social e Regimento Interno, bem como à Resolução especificamente editada pela Comissão Eleitoral, nos termos dos arts. 82 e 83 do Estatuto Social.

As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 01 de julho de 2013, até as 19h00 (horário de Brasília) do dia 22 de julho de 2013, mediante pagamento da taxa líquida e irrestituível de R$ 50,00 (cinquenta reais), exclusivamente através de boleto bancário, disponibilizado no site da CGADB, www.cgadb.org.br, sendo vedado o pagamento de inscrição diretamente na Tesouraria. A inscrição somente será considerada efetivada após a comprovação da conciliação bancária, caso contrário será cancelada.

Nos termos do artigo 8º, inciso III, do Estatuto Social, poderão se inscrever os ministros que estiverem adimplentes com as suas anuidades até o dia 31 de dezembro de 2012.

A CGADB não fornecerá alimentação, locomoção e hospedagem, as quais deverão ser custeadas por cada membro.

O acesso dos membros às sessões plenárias se dará mediante controle eletrônico.

Quaisquer informações adicionais serão disponibilizadas no site da CGADB, bem como em sua sede localizada na Avenida Vicente de Carvalho, 1083, Rio de Janeiro, RJ.

Os esclarecimentos poderão ser solicitados na sede social da CGADB, localizada na Avenida Vicente de Carvalho, 1083, Rio de Janeiro, RJ, ou através dos telefones: (21) 3351-3054; (21) 3351-3387; (21) 3351-5972.

Rio de Janeiro, 04 de junho de 2013.

José Wellington Bezerra da Costa
PRESIDENTE

FONTE: Site da CGADB

20 de jun de 2013

Começa Hoje - 32º Encontro das Irmãs do Círculo de Oração da AD em São Paulo

Evento acontece no templo-central da AD no Belenzinho (SP) e reúne milhares de mulheres de hoje a Sábado

Imagem do 31º Encontro de Irmãs - 2012
Assista ao vivo - Clique Aqui

Começa hoje, quinta feira, 20 de junho, a partir das 19h, o 32º Encontro das Irmãs do Círculo de Oração das Assembleias de Deus em São Paulo, Ministério do Belém; a festa continua no dia 21, sexta, também as 19h e no sábado, último dia da festa, o evento acontece em três reuniões, às 9h, 14h e 19h.

Sob a direção do pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa e coordenação geral da irmã Wanda Freire da Costa, o encontro deve levar ao templo no Belenzinho uma representação de cada setor da capital. "Nosso desejo é reunir todas as nossas valorosas cooperadoras do círculo de oração nesta festa, mas neste templo não temos condições; mas permitindo Deus, muito em breve estaremos no novo templo, onde a festa poderá ser bem maior" frisa pastor José Wellington.

Os cultos deste encontro anual, que reúnem de 12 a 15 mil irmãs são temáticos, durante a programação acontece o culto da família e o culto com os afastados. Os preletores desta edição serão os pastores; José Wellington; José Wellington Costa Junior; José Prado Veiga e Josué Brandão.

Não podendo estar no templo, assista ao vivo no site divulgado acima!

14 de jun de 2013

10º Encontro com Surdos e Interpretes - AD Belenzinho (SP)

Evento acontece em 13 de Julho durante todo o dia


O departamento "Mãos Consagradas" de nossa Igreja, Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém - Sede, realizará no próximo dia 13 de Julho, das 8h as 20h, o 10º Encontro com Surdos e Intérpretes. Diversos preletores foram convidados e já confirmaram presença neste trabalho especial.

Participe você também, traga um amigo deficiente auditivo ou que trabalha com a linguagem brasileira de sinais (LIBRAS) e faça parte desta festa.

O templo-central da AD no Belenzinho esta localizado à Rua Conselheiro Cotegipe, 273, próximo a estação Belém do Metrô.

Para mais detalhes e conhecer toda a programação acesse o Site
Mãos Consagradas clicando aqui!

Saiba mais sobre o departamento "Mãos Consagradas"
O Ministério com Surdos, Mãos Consagradas, surgiu no ano de 1996, por iniciativa do pastor Joel Freire da Costa e um grupo de jovens da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Ministério do Belém - Sede, interessados no mundo dos Surdos.

Isto aconteceu quando um grupo de Surdos da cidade de Marília, interior de São Paulo, se apresentou em nossa Igreja mostrando como era o trabalho. Daí a chama do amor às almas tocou fortemente no coração do Pastor e destes jovens que se propuseram iniciar um ministério.

A partir de então, visitando outras igrejas que têm ministério com surdos e também contratando um profissional que pudesse ensinar a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais), para os interessados e assim começar o trabalho de evangelismo e interpretação dos cultos.

Os novos “Obreiros com Surdos” começaram a participar de encontros estaduais e nacionais, onde havia troca de experiências com outros ministérios buscando novas estratégias para alcançarmos estas pessoas que vão além de “orelhas que não escutam”, e sim, almas que precisam de salvação.

E em cumprimento do Ide de Jesus, fomos aos lugares onde eles costumam se reunir, e continuamos divulgando o curso em outras igrejas, pois um de nossos objetivos é que em cada igreja que um surdo entrar, ele possa cultuar da mesma forma que nós ouvintes, porém com a presença de um intérprete de LIBRAS.

Hoje podemos testemunhar de muitos ministérios que foram criados a partir do Mãos Consagradas. Louvamos a Deus pelas vidas que Ele tem levantado para este tão precioso trabalho.

Cartaz do 10º Encontro

13 de jun de 2013

CPAD Belenzinho (SP) celebra Dia do Pastor

Evento contou com a presença do Líder da CGADB, pastor José Wellington e do
Presidente do Conselho Administrativo da CPAD, pastor Wellington Junior


Na manhã de terça feira, 11 de junho, a filial da CPAD no Belenzinho em São Paulo promoveu um café da manhã em comemoração ao Dia do Pastor comemorado no 2º domingo de Junho. O encontro que contou com a presença do presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Bezerra da Costa, aconteceu no salão social da AD do Belém.

Pastor José Wellington deu as boas-vindas em nome da CGADB e o pastor Wellington Junior destacou a participação da CPAD no desenvolvimento do ministério dos Obreiros das ADs não só no Brasil, mas também no exterior. O preletor do encontro foi o pastor Kemuel Sotero Pinheiro, vice-presidente do conselho administrativo da CPAD e líder da AD no Aribiri (ES), que destacou em sua mensagem a importância do Santo Ministério.


11 de jun de 2013

Pastor Esequias Soares é homenageado na AD Jundiaí (SP)

Culto em Ação de Graças reuniu familiares, amigos e Pastores de todo estado de SP

Pastor Esequias Soares - Presidente da AD Jundiaí (SP)
O pastor Esequias Soares, presidente da Assembleia de Deus em Jundiaí (SP), foi homenageado na noite da última segunda, 10 de junho, quando completou mais um ano de vida. O culto em ação de graças contou com a presença dos membros e obreiros da Igreja local, familiares, amigos e diversos companheiros de Ministério do aniversariante.

O pastor José Wellington Costa Junior esteve na festa e abraçou o amigo também em nome do presidente da CGADB e CONFRADESP, pastor José Wellington Bezerra da Costa. Pastor Esequias também foi homenageado pelo Líder da AD em Campinas (SP) e deputado federal, pastor Paulo Freire; pelo pastor Antonio Lopes, da AD Sumaré (SP); pelo pastor Sérgio Queiroz, presidente da AD Louveira, emancipada da AD em Jundiaí; Pastor Sergio é filho do saudoso pastor Elizeu Queiros, ex-líder da AD Jundiaí.


5 de jun de 2013

Liderança da AD em São Paulo se reúne no templo-central do Belenzinho

Reunião da 1ª segunda feira já é um marco na História do Ministério Paulista


Mensalmente acontece no templo-central das Assembleias de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, duas reuniões especiais com os obreiros, a primeira acontece toda primeira segunda feira de cada mês, das 8h às 17h, e se destina, especialmente, aos obreiros do interior do estado, que além de meditarem na palavra de Deus, aproveitam o momento para se confraternizar e rever amigos da seara do Senhor.