27 de mai de 2013

1,4 mil batizados nas Águas na AD Belenzinho (SP)

Com este, que foi o terceiro do ano, Ministério do Belém já batizou mais de 4 mil em 2013

Candidatos ao Batismo de 26 de maio de 2013
Na manhã do último domingo, 26 de maio, no templo-central das Assembleias de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, sito à Rua Conselheiro Cotegipe, 273, bairro do Belenzinho aconteceu sob a liderança do pastor José Wellington Bezerra da Costa, o terceiro batismo em águas do ano de 2013, com mais 1.462 novos crentes batizados.

Abrilhantou o cerimonial, que para a denominação, trata-se de uma grande festa o cantor Marcelo Santos, que integra o grupo de adoradores da CPAD Music. Após a mensagem ministrada pelo líder da Igreja, vidas se renderam aos pés do Senhor Jesus.


14 de mai de 2013

Pastor Euclides Oliveira completa 70 anos, AD em Ferraz (SP) comemora


Culto de gratidão aconteceu em 01 de maio com o novo templo da Igreja lotado

Pastor José Wellington homenageando pastor Euclides Oliveira
Em 1 de maio, no novo templo-sede em construção da Assembleia de Deus, Ministério do Belém na cidade de Ferraz de Vasconcelos (SP), Setor 27, foi realizado um grande culto festivo, dirigido pelo pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa. O motivo da comemoração foi a passagem do aniversário de 70 anos do líder do Setor, pastor Euclides Silva de Oliveira.

Alegre pastor Euclides além de receber o abraço da família, foi homenageado por todos os departamentos da Igreja; Círculo de Oração, Coral Masculino, Jovens, Adolescentes e Crianças; Pelas dezenas de companheiros de ministério e também pela AD no Brasil, através do presidente da Convenção Geral, pastor José Wellington, que ressaltou o compromisso e dedicação com a obra do Senhor desenvolvida pelo pastor Euclides.


8 de mai de 2013

Celebração pela vida do pastor Elias Camilo na AD Itaim Paulista (SP)


Culto de gratidão foi conduzido pelo Pastor José Wellington
Mais de 1,5 mil pessoas prestigiaram o Líder

Pastores José Wellington, presidente do Ministério do Belém e
Elias Camilo, Pastor Setorial em Itaim Paulista
Com grande festa, na noite de 29 de abril, a Assembleia de Deus no Itaim Paulista (SP), Ministério do Belém, comemorou mais um aniversário de seu pastor, Elias Camilo dos Santos. Além de movimentado, o culto, que foi dirigido pelo presidente, pastor José Wellington Bezerra da Costa ficou marcado não somente na vida do aniversariante, mais de todos os presentes. Com a representação de quase todos os setores da denominação na capital e de algumas igrejas do interior do estado, o líder celebrou ao Senhor as conquistas de mais um ano.


Pastor Wellington Junior leva mensagem de Gratidão do Líder da CGADB aos Ministros da COMADAL

Convenção Alagoana é liderada pelo pastor José Neco, reeleito 4º vice-presidente da Convenção Geral

Pastor Wellington Junior, que foi reeleito presidente do Conselho
Administrativo da CPAD também teve vitória comentado em Maceió
Representando o pai, que é presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), o pastor José Wellington Costa Júnior foi a Alagoas e participou do culto de Santa Ceia, na noite desta terça-feira (07), no templo-sede da AD em Maceió. O Objetivo da visita foi agradecer aos obreiros alagoanos que estiveram em Brasília (DF), mês passado, participando da 41ª Assembleia Geral Ordinária (AGO).


6 de mai de 2013

Convenção das ADs em São Paulo comemora reeleição do pastor José Wellington na CGADB


Homenagem da CONFRADESP foi entregue nesta segunda, 06 de maio, durante reunião no templo-central das ADs no Belenzinho

2º secretário da CONFRADESP entrega placa ao Presidente
O pastor José Wellington Bezerra da Costa, além de presidir a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), para qual foi reeleito pela 10ª vez em 11 de abril, em eleição realizada durante 41ª AGO em Brasília, é também o presidente, fundador da CONFRADESP - Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo, a Convenção do Ministério do Belém.

No encontro realizado na manhã desta segunda, 06 de maio, com cerca de 1,5 mil obreiros presentes, toda a diretoria da convenção paulista homenageou seu presidente por mais uma vitória na CGADB.

O 1º vice-presidente, pastor Carlos Padilha de Siqueira foi o primeiro a usar a palavra e destacar a carreira do pastor José Wellington a frente da CGADB; Em seguida falaram os pastores Wellington Junior, 2º vice-presidente e Paulo Freire, 2º secretário, que entregou a placa de reconhecimento em nome dos mais de 7 mil obreiros filiados a CONFRADESP.

Pastor José Wellington agradeceu o carinho de todos e dedicou mais esta vitória ao Senhor, pois tudo vem das mãos dEle e ao esforço não só dos obreiros de todo país, mas também dos mais de 3,5 mil pastores e evangelistas da CONFRADESP que estiveram em Brasília para a AGO.

A reunião de obreiros da CONFRADESP acontece toda primeira segunda feira do Mês, durante todo o dia, no templo-central das ADs no Belenzinho.

Pastor Carlos Padilha
Pastor José Wellington recebe placa das mãos do Pr. Paulo
Pastor José Wellington agradece a homenagem
Mais de 1,5 mil obreiros presentes a reunião mensal


3 de mai de 2013

AD em São Paulo: Novo Setor, Santa Isabel é composto por 16 congregações


Pastor Presidente, José Wellington apresentou o Missionário Roberto Bueno para estar à frente do Setor 59

Portal de entrada da Cidade de Santa Isabel (SP), que passa a ser o
Setor 59 do Ministério do Belém na Capital Paulista
Santa Isabel é um município do estado de São Paulo, distante 57km da capital Paulista, com 50,4 mil habitantes, a região abriga 16 das mais de 2,5 mil congregações que integram a Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, presidida pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, líder da CGADB. Até 02 de maio, estas congregações estavam sob a supervisão do pastor Adir Neto, que lidera o Setor 20 - Arujá, que compreendia além de Arujá, onde esta o templo-sede do Setor e Santa Isabel, também a cidade de Igaratá.

Afim de dinamizar ainda mais as atividades do Ministério na região, a diretoria decidiu desmembrar o Setor 20, dando então formação ao Setor 59, que fica também com as congregações da região de Igaratá. Assim sendo, o Setor 20 fica com 18 congregações sob a liderança do pastor Adir e o novo Setor 59, Santa Isabel, será composto por outras 16 congregações com sua sede localizada na Avenida Coronel Bertoldo, nº. 178, logo após o portal de entrada da cidade.

Para supervisionar a igreja em Santa Isabel, o pastor José Wellington apresentou no alegre culto desta última quinta feira, o pastor Roberto Bueno; Pastor Bueno esteve por mais de 17 anos servindo ao Senhor como Missionário em Moçambique, Hawaii e por último, Estados Unidos, de regresso ao Brasil há cerca de 2 anos, com alegria, assumiu a nova responsabilidade.

O pastor Jorge Rabelo, que serve ao Senhor na Sede Belenzinho, orou pelo casal Roberto e Roseli Bueno, que foram muito bem recebidos pelos irmãos que lotaram o agora templo-sede do Setor 59. Na ocasião, na pessoa do Pastor Limdemberg Rodrigues que há dois anos dirigia a congregação que passou a ser a Sede do novo Setor, o pastor Adir Neto e sua esposa, irmã Alda, também receberam o carinho e gratidão da igreja, pelos quatro anos que estiveram sob sua liderança.

Além do presidente, compareceram os pastores; Lélis Marinhos, Atibaia, Setor 38, que ministrou a palavra de Deus; Euclides Oliveira, que por mais de 6 anos esteve à frente do Setor de Arujá e hoje trabalha em Ferraz de Vasconcelos, Setor 27; Antonio Carlos, Vila Diva, Setor 112; diversos obreiros da Sede Belenzinho, familiares e amigos do casal Bueno.

Por fim, pastor José Wellington pediu aos obreiros e a toda igreja, que com dedicação e esmero, se unam ao pastor Roberto, e juntos, evangelizando, ganhando almas para o reino dos céus, discipulando, façam com que a obra de Deus cresça e floresça ainda mais em toda a região.

Com esse desmembramento, em dois anos, já são seis novos setores que compõem o ministério na capital, e de acordo com o presidente, novos desmembramentos devem acontecer em breve, sempre visando o aperfeiçoamento da obra do Senhor e seu bom desenvolvimento. 

Por Tiago Bertulino

Fachada do templo Sede do novo Setor
Pastor Adir lidera o Setor 20 - Arujá, que da formação ao Setor 59
O culto foi conduzido pelo presidente, pastor José Wellington
Círculo de Oração louvando ao Senhor
Pastor Presidente apresenta a Igreja o pastor Roberto e esposa,
irmã Roseli Bueno
Lideres e Igreja ora pelo casal

Pr. Lélis ministrou a palavra de Deus no primeiro culto do novo Setor

Pastor Roberto saudando aos Irmãos
Irmã Roseli é homenageada pela irmã Alda, esposa do pastor Adir
em nome das irmãs do Círculo de Oração do Setor 20
Irmã Alda sendo homenageada pelas irmãs de Santa Isabel
Irmã Roseli sendo homenageada pelas irmãs do Setor 59 através
da esposa do pastor Limdemberg, irmã Miriam, que até
então trabalhavam na congregação
Pastores, Adir Neto; José Wellington; Limdemberg e Roberto Bueno
Líder do Novo Setor e esposa, pastor Roberto e irmã Roseli Bueno

2 de mai de 2013

AD Ministério do Belém em São Paulo tem Novo Setor, 59 - Santa Isabel


Reunião que oficializa o novo Setor será conduzida pelo Pastor Presidente
José Wellington Bezerra da Costa

O templo da Avenida Coronel Bertoldo passa a ser a Sede do Novo Setor
Por decisão da Diretoria da Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, serão desmembradas hoje, 02 de maio, do Setor 20 - Arujá, 18 de suas congregações que passarão a formar o mais novo Setor do Ministério, 59 - Santa Isabel.

O culto que será realizado à partir das 19h30min,  no templo da denominação, sito à Rua Coronel Bertoldo, 178, que passa a ser a Sede deste novo Setor, em Santa Isabel, será presidido pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, que apresentará a igreja, o pastor, que até então servia como missionário, Roberto Bueno para estar a frente da igreja na região.

O Setor de Arujá, que dá formação ao Setor de Santa Isabel, passará a ter o mesmo número de congregações, 18. Lidera o Setor 20 ha cerca de quatro anos o pastor Adir Neto Teodoro.

Visando o bom desenvolvimento da obra do Senhor, com este desmembramento, já são seis novos setores do Ministério do Belém em 02 anos.

Assessoria AD Belezinho (SP)