12 de nov de 2013

AD Vila Rio Branco (SP) homenageia pastor Zézito e recebe pastor Eloísio

Troca de Obreiros no Setor 36 aconteceu na terça, 05 de novembro


Na terça feira, 05 de novembro, o pastor José Felipe da Silva, líder do Setor 17, Parque São Lucas, a pedido do pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa, esteve na Sede do Setor 36 do Ministério do Belém, Vila Rio Branco, conduzindo o culto onde se despediu o pastor José Soares de Melo Filho e a esposa irmã Vilma e foram recebidos o pastor Eloísio Viana e sua esposa irmã Joselma.

A troca da direção do Setor, faz parte de um calendário estabelecido pela diretoria da Igreja; no dia 31 de outubro, o pastor Zézito que há 9 anos estava trabalhando em Vila Ruo Branco assumiu o pastorado do Setor 22, Itaquaquecetuba, por isso para seu lugar, foi enviado o pastor Eloísio Viana que estava trabalhando no Setor 108 - Tatuapé.

O culto foi alegre, o templo estava lotado, e os irmãos, louvando ao Senhor agradeceram a Deus pela vida do pastor Zézito e sua esposa irmã Vilma e os homenagearam pelo tempo que dedicaram suas vidas ao Setor 36. Com faixa de boas-vindas e alegres, com espírito fraterno os presentes receberam o novo pastor do Setor, pastor Eloísio Viana.

Tanto pastor Zézito, quanto sua esposa irmã Vilma e o pastor Eloísio falaram a Igreja; Os que se despediam agradeceram o carinho e companheirismo ao longo dos anos, quem estava chegando agradeceu a acolhida e recepção. Os pastores setoriais; Paulo Morais, Vila Carrão, Setor 111 e Adir Neto, São Mateus, Setor 11; bem como o pastor Natanael Santos, e alguns obreiros dos Setores de Tatuapé e Itaquá prestigiaram a transição.

Por Tiago Bertulino


Pastor Paulo Morais ministrou a palavra de Deus
Pastor José Felipe representou a diretoria da Igreja

Faixa de Boas-Vindas ao pastor Eloísio e Família
Faixa de gratidão ao pastor Zézito e irmã Vilma
Pastor Eloísio e esposa Joselma
Pastor Zézito e esposa Vilma
Pastor Adir orou pelos obreiros e suas famílias
Pastor Zézito agradecendo



Pastor Eloísio saudando a Igreja
Irmã Vilma agradecendo
Esposas de Obreiros se confraternizam
Jovens louvando ao Senhor
Pastores, Zézito, Felipe e Eloísio