30 de jun de 2012

Pastor José Wellington em AGO no Pará

Líder da CGADB recebe reconhecimento dos Ministros da COMIEADEPA,
Primeira Convenção Regional registrada pela CGADB



Nos últimos dias 25 e 26 de junho, o líder da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Bezerra da Costa esteve mais uma vez em Belém, Pará, berço da Assembleia de Deus no Brasil, desta a vez a convite do pastor Gilberto Marques e Ministros filiados a COMIEADEPA - Convenção dos Ministros e Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Estado do Pará, que realizou sua 97ª Assembleia Geral Ordinária (AGO).

29 de jun de 2012

Nova Data para RMD da CGADB publicada no Mensageiro da Paz (MP)

Novos valores da Anuidade e taxa para emissão de credencial dos Ministros filiados a Convenção Geral, conforme Resolução da Mesa Diretora só entra em vigor a partir de Janeiro de 2013



Foi publicado no Jornal Mensageiro da Paz, órgão oficial das Assembleias de Deus no Brasil, número 1.526 de Julho de 2012, a resolução Nº. 001/2012 da Mesa Diretora da CGADB concernente ao aumento da anuidade dos Ministros filiados e taxa para emissão de credencial, que entraria em vigor a partir deste mês de julho de 2012, porém, em reunião realizada neste último dia 28 de junho, a Mesa Diretora definiu que os novos valores, ou seja, a resolução, só deverá entrar em vigor a partir de Janeiro de 2013.


Pastor José Wellington participa de celebração pelos 96 anos do pastor Anselmo Silvestre

Culto em ação de graças marcou os 96 anos de vida do Líder da AD em Minas Gerais

Pastor Anselmo ao microfone, agradece a igreja observado pelo
amigo, pastor José Wellington Bezerra da Costa
O pastor Anselmo Silvestre, presidente da Convenção de Ministros das Assembleias de Deus no Estado de Minas Gerais (COMADEMG) e Presidente de Honra da AD em Belo Horizonte (MG), completou no último dia 1 de junho, 96 anos de vida. Para Homenagear o líder, foi realizado no templo-central da AD BH, hoje presidida por seu neto, pastor Moisés Silvestre Leal, um culto de gratidão a Deus na noite de 4 de junho.

27 de jun de 2012

Milhares de Mulheres adoram a Deus na AD Belenzinho (SP)

Sob a coordenação da irmã Wanda Freire, mulheres do Ministério comemoram o 31º Encontro do Círculo de Oração

Coral das Esposas de Obreiros e Dirigentes de Círculo de Oração
ao fundo, observado da primeira galeria

Com o tema "Mulher Tu estás Livre" baseado em Lucas 13.12 aconteceu de 21 a 23 de junho, em São Paulo, no templo-sede da Assembleia de Deus do Ministério do Belém o 31º Encontro das Irmãs do Círculo de Oração que teve a direção do pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa e coordenação geral de sua esposa, irmã Wanda Freire da Costa.


Pastor José Wellington incentiva obreiros de SP a participarem do 7º Congresso Nacional de Escola Dominical

Programação do evento foi apresentada em SP durante reunião mensal de Obreiros da AD Belenzinho

Da esquerda: Pastores Claudionor de Andrade, Wellington Junior,
José Wellington, César Moisés e Jefferson de Freitas 
Na segunda, 18 de junho, data em que a Assembleia de Deus no Brasil comemora 101 anos, o templo sede do Ministério do Belém em São Paulo, sob a presidência do pastor José Wellington Bezerra da Costa recebeu centenas de seus obreiros para mais uma reunião mensal da liderança da denominação na capital.



26 de jun de 2012

Pastor Gomes comemora 76 anos com a AD em Vila Ré (SP)

Diversos líderes, obreiros e a família se alegrou com o líder pela data Festiva


O belo templo-sede da Assembleia de Deus em Vila Ré (SP), Ministério do Belém, Setor 23 recebeu na noite de quarta feira, 13 de junho, além dos membros e obreiros do setor, diversos líderes do Ministério e familiares do pastor José Severino Gomes que na ocasião foi homenageado ao lado de sua esposa, irmã Lourdes Gomes por completar 76 anos de vida.


22 de jun de 2012

AD Ministério do Belém (SP) realiza Encontro do Círculo de Oração

A festa se realiza de 21 a 23 de Junho


De 21 a 23 de Junho, estará acontecendo no templo-sede da Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, sob a presidência do pastor José Wellington Bezerra da Costa e coordenação geral da irmã Wanda Freire da Costa o 31º Encontro das Irmãs do Círculo de Oração.

A festa tem como tema "Mulher tu estás livre" baseado em Lucas 13.12, um grande coral formado por esposas de obreiros e dirigentes do círculo de oração ensaio e estará louvando a Deus, além dos corais de mulheres de todos os setores do Ministério, que escalados por cultos estarão participando da festa.

Adore a Deus conosco também em mais esta festa, o atual Templo-Sede da AD no Belenzinho (SP), esta localizado na Rua: Conselheiro Cotegipe, 273, entre a estação Belém do Metrô e a Avenida Celso Garcia.


Fonte: Blog Pr.JWBC

18 de jun de 2012

5ª AGE CGADB no Programa Movimento Pentecostal - 16/06/12

Parte I


Parte II

Parte III



Assista ao Programa Movimento Pentecostal, promovido pela CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Barsil e pela CPAD - Casa Publicadora das Assembleias de Deus

Todo Sábado, das 10h30min as 11h, na Rede TV

9 de jun de 2012

Novo Secretário Adjunto na CGADB

Pastor Márcio Rogério substitui pastor Cyro Melo que segue como Missionário na Europa

Da esquerda, Pastores Cyro Melo, José Wellington e Marcio Rogério

O novo Secretário Adjunto da CGADB é o pastor Marcio Rogério de Paula Silva que assumiu a Secretaria Geral da CGADB, em substituição ao pastor Cyro Mello. A Mesa Diretora reunida dia 17 de maio, deu boas vindas ao novo secretário e, nas palavras do presidente da CGADB, pastor José Wellington Bezerra da Costa, “muito trabalho o aguarda, especialmente com a organização da 41ª AGO, que acontecerá em 2013, em Brasília, DF.


5ª AGE CGADB: "A igreja é coluna, é baluarte", prega o pastor Elienai Cabral

Pastor Elienai foi o preletor do último período devocional da 5ª AGE

Pastor Elienai Cabral
Antes da última plenária, hoje, 8, o pastor Elienai Cabral direcionou uma mensagem especial aos pastores presentes a 5ª Assembleia Geral Extraordinária da CGADB em Rio Largo, Alagoas. O conferencista internacional, durante a preleção, trouxe um alerta para todos os convencionais.


7 de jun de 2012

5ª AGE CGADB: “A igreja está precisando orar”, prega Pr. Bento no último culto da AGE

A pregação e os louvores também marcaram a segunda e última noite do evento

7 mil participaram do último culto aberto ao público na 5ª AGE
O Castelodo Desfiladeiro, no município de Rio Largo – AL, ficou totalmente lotado por adoradores de Jesus Cristo na noite desta quinta-feira (7). Os crentes ouviram uma poderosa ministração do pastor que bradou dizendo: A igreja precisa orar mais. Genival Bento pregou a palavra de Deus encontrada na Bíblia Sagrada no livro de Levítico 27, 1-5.


5ª AGE CGADB: Atuação de políticos evangélicos é discutida durante reunião de Ministros das ADs

Pastor José Wellington defendeu representação política cristã nas Câmaras municipais

2,262 mil se inscreveram para estar na 5ª AGE

Pensando em proteger a igreja enquanto organização, os pastores que estão reunidos em Alagoas nesta 5ª Assembleia Geral Extraordinária da CGADB também falaram sobre a importância da representação política dos evangélicos nas câmaras municipais.


5ª AGE CGADB: Presidente da Instituição propõe emitir nota sobre assuntos polêmicos no Congresso Nacional

Proposta foi feita durante a tarde, na primeira sessão da 5ª AGE

Pastor Wellington presidindo as plenárias
O pastor-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), José Wellington Bezerra da Costa, sugeriu que a entidade emita uma nota oficial sobre os assuntos polêmicos que estão em pauta no Congresso Nacional e que são contrários aos princípios bíblicos. A ideia surgiu na tarde desta quinta-feira (7) durante a 5ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE), em Rio Largo – AL.


5ª AGE CGADB: Ministros recebem diploma do Dia do Pastor

Dia do Pastor é lembrado na 5ª AGE, Homenagem foi idealizada pela Casa Publicadora das Assembleias de Deus

Pastor Wellington Junior presenteando um dos pastores
presentes a 5ª AGE da CGADB em Alagoas
A 5ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), no município de Rio Largo – AL, também está sendo marcada por homenagens aos homens que pregam o evangelho ensinado por Jesus Cristo. A Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) homenageou, nesta quinta-feira (7), os ministros do evangelho com um diploma pela passagem do Dia do Pastor.


5ª AGE CGADB: Plenárias começam com discussão sobre a mudança do credo da AD

Trabalhos foram conduzidos pelo pastor José Wellington, presidente da CGADB

Pastor José Wellington Bezerra da Costa presidindo primeira
Sessão da 5ª AGE
Rio Largo, AL - Com a abertura dos trabalhos recheada de louvor e mensagens da Palavra de Deus, os pastores assembleianos inscritos na 5ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) iniciaram hoje pela manhã, 7, as discussões sobre a reforma do credo, do estatuto e do regimento interno da igreja.

Os trabalhos foram conduzidos pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB, que confirmou a inscrição de 2.262 pastores para a assembleia. Na primeira etapa das plenárias, discussões acaloradas sobre os efeitos para a igreja do casamento gay, transexualismo e assuntos pertinentes foram a tônica da assembleia da parte da manhã.

A maioria dos pronunciamentos sugere a necessidade de uma discussão mais ampla, como fóruns por todo o Brasil, sobre o acréscimo do artigo no credo que trata da proibição do casamento gay nos templos assembleianos.

Enquanto alguns pastores acreditam que o texto precisa ser mudado, outros levantam a hipótese de deixar o credo como está, para não confundir e deixá-lo ainda mais extenso. Após a pausa para o almoço, as plenárias recomeçam a partir das 14h e devem ser concluídas amanhã. Hoje à noite, o culto festivo será aberto para todos. O preletor será o pastor Genival Bento e o portal AD Alagoas estará transmitindo ao vivo a partir das 19h.

A pauta que está sendo discutida durante as plenárias:

1. Proposta de reforma do Credo oficial das Igrejas Evangélicas Assembléia de Deus no Brasil, com a inclusão do mesmo no Estatuto Social da CGADB, com a sugestão de inclusão nos Estatutos das afiliadas, em razão da proteção constitucional prevista no artigo 5º, inciso VI, da Constituição Federal à liberdade de crença e de consciência, em razão de mudanças previstas na legislação, ora em apreciação pelos órgãos legislativos próprios;

2. Proposta de reforma do Estatuto formulado pela Comissão designada pela Mesa Diretora, que altera os artigos 8º, incisos II e IV, 15, § 6º, 37, inciso IV, 45, 84 e 86, inciso II, do Estatuto Social;

3. Proposta de reforma do Regimento Interno, com a adequação do mesmo em razão das mudanças aprovadas no Estatuto Social.


Depto de Comunicação AD Alagoas
Assessoria de Comunicação AD Belenzinho (SP)

5ª AGE CGADB: Organização surpreende Pastores

Evento no Castelo do Desfiladeiro é inédito em Alagoas

Ev. Joab dos Santos (Assessor geral da AD em Alagoas)
Rio Largo, AL - Pastores vindos de todo o País se surpreenderam com a organização da 5ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), realizada no Castelo do Desfiladeiro, no município de Rio Largo-AL. É a primeira vez que o evento é realizado em Alagoas.

Um dos coordenadores da 5ª AGE, evangelista Joab dos Santos, disse que os pastores ficaram felizes com a recepção da AD em Alagoas e, principalmente, com a organização do evento. “Planejamos o evento e há seis meses estamos trabalhando para deixar tudo bem organizado. Como já temos o Castelo do Desfiladeiro, facilitou bastante a organização. Todos se surpreenderam”, salientou o pastor.

Joab ressaltou ainda que com a realização da 5ª AGE na região metropolitana de Maceió a igreja em Alagoas ganha mais destaque no Brasil. “Isso nos fortifica ministerialmente no País. Desde 2003 que a Assembleia em Alagoas tem um papel de destaque no Brasil”, informou.

Joab dos Santos disse que AD em Alagoas está feliz com a organização do evento no Estado. “É um privilégio e uma honra receber esse grande evento da Assembleia de Deus. A organização engrandece a igreja em Alagoas”, declarou Joab dos Santos.

O Castelo do Desfiladeiro recebe mais de dois mil pastores de todos os estados do Brasil, além do Distrito Federal, entre os dias 6 e 8 de junho. Alagoas conta com a presença de 203 pastores. O período de cadastramento dos interessados durou um mês: estendeu-se de 30 de março a 30 de abril de 2012.

Fonte: AD Alagoas
Assessoria de Imprensa - AD Belenzinho (SP)

5ª AGE CGADB: Pastor José Wellington prega no Culto de Abertura

Evento acontece no Castelo do Desfiladeiro, em Rio Largo (AL)

Pastor José Wellington Bezerra da Costa, Presidente da CGADB
durante Ministração no culto de abertura da AGE
Rio Largo, AL - O pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) frisou, na abertura da 5ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE), no Castelo do Desfiladeiro, que o fogo pentecostal ainda permanece aceso e bastante evidente entre os crentes da denominação. Ele foi o mensageiro da primeira noite do evento.

Além de destacar a presença da chama do Espírito Santo no seio da Igreja, o ministro do Evangelho disse que há prioridades de discussões na AGE, mas o importante para a Assembleia de Deus, neste momento, seria manter os princípios cristãos de que Jesus continua salvando, curando, batizando no Espírito Santo e preparando o povo Dele para morar no céu.

Cerimônia
A 5ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) começou, na noite desta quarta-feira (6), no Castelo do Desfiladeiro em Rio Largo, região metropolitana de Maceió. A abertura do evento destacou a história da CGADB no país. O pastor-presidente da instituição, pastor José Wellington Bezerra da Costa, compareceu com a toda a diretoria da entidade.

Dragões da Independência, que são cadetes da Academia da Polícia Militar de Alagoas, recepcionaram toda a comitiva de abertura. A banda Louvores de Sião, do templo-sede da AD em Alagoas, foi a primeira a passar pelo corredor do Castelo do Desfiladeiro. Em seguida, os alunos da PM trouxeram as bandeiras do Brasil, Alagoas, Maceió, Assembleia de Deus, CGADB e da convenção estadual.

Assembleianos das congregações do Pinheiro e do Salvador Lyra trouxeram as bandeiras de todos os Estados do Brasil, além da do Distrito Federal. Logo depois, o pastor José Wellington Bezerra da Costa entrou com a esposa Vanda Freire da Costa. Depois, passaram toda a diretoria da CGADB.

História da CGADB
O evangelista Adriano Oliveira contou um pouco da história da CGADB. Ele destacou o grande crescimento do movimento pentecostal no Brasil, a partir de 1930, e, na mesma época, missionários e pastores decidiram criar a instituição. Entre os dias 5 e 10 de setembro de 1930 foi realizado o primeiro encontro.

Mesa Diretora da CGADB
Compõem a Mesa Diretora da CGADB: presidente José Wellington Bezerra da Costa, SP; 1º vice-presidente, pastor Oscar Domingos de Moura, ES; 2º vice-presidente, pastor Ubiratan Batista Job, RS; 3º vice-presidente, pastor Sebastião Rodrigues de Souza, MT; 4º vice-presidente, pastor Gilberto Marques de Souza, PA; 5º vice-presidente, pastor José Antonio dos Santos, AL; 1º secretário, pastor Isaías Lemos Coimbra, RJ; 2º secretário, pastor Arcelino Vitor de Melo, SC; 3º secretário, pastor Antonio Dionizio da Silva, MS; 4º secretário, pastor Isamar Pessoa Ramalho, RR; 5º secretário Roberto, pastor José dos Santos, PE; 1º tesoureiro, pastor Josias de Almeida Silva, SP; secretário-adjunto, pastor Cyro Mello.

>Programação de Abertura 06/06/2012
1. 19h00 - Cerimônia de Abertura – Pr. José Laelson.
2. Boas Vindas – Pr. José Antonio dos Santos – presidente da COMADAL e apresentação dos visitantes
3. 20h00 - Entrega do trabalho ao presidente da CGADB – Pr. José Wellington Bezerra da Costa
4. Preletor – Pr. José Wellington Bezerra da Costa – presidente da CGADB
5. Louvores
Cantores:
a. Vitorino Silva (RJ) – Patmos Music
b. Lilian Paz (RJ) – Patmos Music
c. Míria Mical (AL) – Patmos Music
d. Alice Maciel (RN) – Patmos Music
e. Marcelo Santos (SP) – Patmos Music
f. Elian Oliveira – (PE) – Patmos Music
Departamentos:
a. USADEMA – União de Senhoras da Assembleia de Deus Maceió
b. Banda Louvor de Sião - Farol

Fonte: Portal AD Alagoas
Assessoria de Imprensa - AD Belenzinho (SP)

5ª AGE CGADB: "Estatuto da igreja precisa se adequar à nova realidade", diz Pr. Neco

Presidente da AD em Alagoas comenta que reformulações a serem discutidas na 5ª AGE são necessárias e urgentes

Pastor José Antonio dos Santos (Zé Neco) Presidente da AD em
Alagoas e 5º vice-presidente da CGADB
Rio Largo, AL - A expectativa do pastor José Antonio dos Santos, presidente da Assembleia de Deus em Alagoas, é que a 5ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE) cumpra o principal objetivo pelo qual foi convocada pela Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB): reformular alguns pontos do estatuto. E por falar neste assunto, o ministro comentou, com exclusividade ao Portal AD Alagoas, que o estatuto da denominação precisa de mudanças urgentes “para se adequar à realidade atual”.

Sem querer citar os pontos que entrarão na pauta das sessões plenárias da AGE, o pastor José Neco resumiu-se a dizer que a igreja Assembleia de Deus no Brasil necessita modificar o Credo e alguns incisos do estatuto. Adiantou, também, que não se trata de itens polêmicos, o que evitará, na opinião dele, os debates mais acalorados como são frequentes em eventos desta natureza.

“Não teremos discussões polêmicas nesta AGE. Os pontos que serão submetidos à apreciação dos convencionais não figuram em itens que impulsionarão os debates mais acirrados. Entretanto, são pontos necessários para modificação para que a igreja possa se adequar à realidade sem deixar de lado os princípios cristãos”, comentou o presidente assembleiano, que também exerce a função de 5º vice-presidente da CGADB.

O pastor José Neco avalia que, com o passar dos tempos, alguns incisos do estatuto e do Credo da Assembleia de Deus no Brasil foram ficando ultrapassados e que precisam ganhar uma nova edição. “É natural que alguns pontos ficassem obsoletos. Tudo muda no mundo e a igreja necessita seguir os novos parâmetros”, afirmou o ministro.

Sobre o evento, o presidente diz que tudo o que foi proposto pela CGADB foi colocado em prática durante os preparativos. Porém, o pastor alagoano não escondia a ansiedade de a igreja em Alagoas recepcionar mais um evento de grande porte com a presença de milhares de obreiros de outros Estados. “Graças a Deus tudo está indo muito bem e a Assembleia de Deus em Alagoas sente-se feliz por ser a anfitriã de mais um evento da CGADB”, frisou. Há dois anos, Alagoas sediou a Conferência da Escola Bíblica Dominical, realizada no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió.

Portal AD Alagoas

6 de jun de 2012

5ª AGE da CGADB - Assista ao vivo ao culto de Abertura

Transmissão será feita pelo portal da AD Alagoana

Imagem do Portal AD Alagoas

Começa hoje na cidade de Maceió, estado de Alagoas, a 5ª AGE - Assembleia Geral Extraordinária da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, assista ao vivo ao culto que acontecerá a partir das 19h, no Castelo do Desfiladeiro, Centro de Convenções da AD no estado.

Link para Assistir ao Vivo: clique aqui

4 de jun de 2012

Café da Manhã marca início da Semana do Pastor na CPAD filial Belenzinho (SP)

Pastor José Wellington, líder da CGADB fez a abertura da Comemoração

Pastor José Wellington falando aos pastores na CPAD Belenzinho (SP)
durante manhã desta segunda, 4 de junho

Dia 10 de junho é considerado por todos os evangélicos do Brasil como o Dia do Pastor, pensando nisso, a Casa Publicadora das Assembleias de Deus - CPAD, programou para esta semana, de 4 a 9 de junho, um período especial para estes líderes, que além de participarem de um café da manhã nesta segunda feira em todas as lojas da editora, poderão comprar os produtos com a marca CPAD com até 40% de desconto durante toda semana e ainda receberão um certificado pela passagem da data.

Em São Paulo, na loja gerenciada pelo pastor Jefferson de Freitas, a semana de comemoração começou com um momento de louvor e adoração a Deus, que foi aberto pelos pastores José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB e José Wellington Costa Junior, presidente do Conselho Administrativo da CPAD.

Dezenas de lideres atenderam ao convite da casa e participarão do evento. Pastor Jefferson recebeu a todos juntamente com os funcionários da filial que estava toda decorada com o tema da semana de comemoração, o Dia do Pastor.

Pastor Wellington  Junior ressaltou a importância dos pastores de todo Brasil no desenvolvimento da editora e felicitou a todos pela data afirmando que "a história da CPAD é marcada pela brilhante atuação dos pastores, e que numa data especial como esta a editora não poderia deixar de homenageá-los".

O pastor José Wellington ministrando aos pastores dedicou a eles o texto de 1º Timóteo 4:13 "Persiste em ler, exortar e ensinar, até que eu vá", afirmando que o propósito para qual foi constituída a CPAD deu certo, e que Deus tem abençoado a editora, que é a maior evangélica do país "Os pastores não só da AD, mais de todas as outras denominações fazem parte do sucesso da Casa, e são dignos de serem homenageados pela nossa CPAD nesta data em que todos são lembrados pelo brilhante trabalho que prestam a obra do Senhor",  o líder finalizou suas palavras parabenizando aos Pastores pelo seu dia.

Pastor Wellington esteve acompanhado de sua esposa, irmã Wanda Freire da Costa, líder das esposas de Ministros das ADs - UNEMAD, seu genro Luiz Costa e de sua filha a vereadora Marta Costa que parabenizou a CPAD pela iniciativa.

Pastor Jefferson agradeceu a todos os pastores pelo pronto atendimento ao convite "Louvamos a Deus pela vida de todos os irmãos, o apoio que os pastores tem dado a CPAD é digno de ser comemorado por todos nós funcionários da casa", em seguida convidou a todos para o café que marca o início da semana temática da editora.

Em São Paulo, a loja CPAD está localizada na Rua: Conselheiro Cotegipe, nº. 210, Belenzinho, SP, Telefone: 2198-2700.

Você que é pastor é nosso convidado a visitar a loja e desfrutar de todas as nossas promoções alusivas ao Dia do Pastor que seguem de 4 a 9 de junho.

Por Tiago Bertulino

Pastor Jefferson de Freitas, gerente CPAD Filial Belenzinho
recebendo pastor Wellington e irmã Wanda

Presidente do Conselho Administrativo da CPAD,
pastor José Wellington Costa Junior fez a abertura da semana de
comemoração da editora em SP
Pastor Jefferson agradeceu a presença dos pastores e passou a todos
a semana especial que a loja os oferece
Pastor Jefferson posa para foto com a irmã Wanda Freire da Costa
Líder da CGADB, pastor José Wellington fala ladeado dos pastores,
Wellington Junior, Jefferson de Freitas e de sua esposa, irmã Wanda
Pastor Wellington frisou a importante
contribuição que tem dado os pastores a CPAD
Da esquerda, pastor Wellington Junior (Presidente do Conselho
Administrativo da CPAD), irmã Wanda Freire (Líder da UNEMAD),
Pastor José Wellington (Presidente da CGADB) e pastor Jefferson de
Freitas (Gerente CPAD filial Belenzinho - SP)
Pastores durante o café da manhã
Fachada da loja que esta toda adornada com o tema da Comemoração
"Dia do Pastor"

1 de jun de 2012

Conselho Político da AD reúne pré-candidatos do Ministério do Belém

Encontro foi promovido pela CONFRADESP - Convenção Fraternal das ADs no Estado de São Paulo

Pastor José Wellington Bezerra da Costa falando aos presentes
Na manhã do dia 19 de maio, aconteceu no salão social do templo-sede da Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, sito a Rua Conselheiro Cotegipe, 273, no bairro do Belenzinho um café com os pré-candidatos a prefeitos e vereadores do estado de SP ligados ao Ministério.

A reunião foi promovida pela CONFRADESP - Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo que é presidida pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa que liderou o encontro, através de seu Conselho Político estadual que é presidido pelo pastor Lélis Washington Marinhos que também preside o conselho político da Convenção Geral - CGADB. O vice-presidente do Ministério, pastor José Wellington Costa Junior fez a abertura da reunião.

Na ocasião, o deputado federal pela AD em São Paulo, pastor Paulo Freire deu um resumo da importante atuação da bancada evangélica na câmara federal que é composta por mais de 70 deputados cristãos, destes cerca, de 23 são da AD. Pastor Paulo após relatar sobre diversas leis que estão em tramitação em Brasília, pediu aos irmãos que orassem pelos representantes da igreja nos poderes públicos, pois não tem sido fácil barrar certos projetos, como o PL 122 que fere gravemente os conceitos cristãos.

De igual modo, falaram o deputado estadual, pastor Adilson Rossi e a vereadora por São Paulo, irmã Marta Costa. Ambos apresentaram aos presentes alguns de seus projetos e a importância de estar nos poderes legislativo e executivo, municipal, estadual e federal comprometidos com Deus e com a segurança de sua igreja.

Para o encontro que foi marcado por um café da manhã, foram convidados os pastores e os pretensos candidatos a prefeitos e vereadores de municípios de São Paulo, foi registrada a presença de pastores e seus representantes das cidades de; Adamantina, Presidente Prudente, Atibaia, Caieiras, Osasco, Diadema, Rio Claro, Pindamonhangaba, Itaquaquecetuba, Poá, Suzano, Mogi das Cruzes, Cruzeiro, Ferraz de Vasconcelos, Franco da Rocha, Campinas, Valinhos, Guaratinguetá, Cotia, Arujá, São João da Boa Vista, Fernandópolis, São Bernardo do Campo, Bady Bassitt e muitas outras.

O grande numero de participantes demonstra não somente o apoio dos pastores aos projetos da convenção, mais também a preocupação da igreja em prezar publicamente pela conservação dos princípios morais e cristãos em nosso estado. Os pretensos candidatos na oportunidade também se cadastraram na UPEESP - União dos Políticos Evangélicos do Estado de São Paulo, apresentada na ocasião e receberam uma pasta contendo diversos informativos sobre a igreja e o conselho político.

O pastor José Wellington ressaltou a intenção da Convenção Estadual em ter em cada cidade do estado pelo menos um representante da Assembleia de Deus, frisando que os que já foram eleitos e estão em atuação tem defendido a igreja e a causa do Senhor. O presidente da denominação agradeceu o pronto atendimento de todos ao convite feito e avisou que permitindo Deus, após a eleição, novamente estes mesmos irmão se reunirão para agradecer a Deus.


Todos os participantes saíram satisfeitos e parabenizaram a iniciativa da igreja de apresentar aos pretensos candidatos a visão política da denominação. O café da manhã foi organizado pela irmã Marta Costa e equipe.


Por Tiago Bertulino

Pastor Wellington Junior, vice-presidente do Ministério e 2º vice-presidente
da Convenção Estadual - CONFRADESP
Pastor e Deputado Estadual, Adilson Rossi 
Pastor e Deputado Federal, Paulo Freire (Presidente da AD
em Campinas - SP)
Pastor Paulo fala observado por pastores
Vereadora Marta Costa
Líder da CGADB, CONFRADESP e Ministério do Belém,
pastor José Wellington orientou os pretensos candidatos
Pastor Lélis Marinhos, presidente do Conselho Político da
CGADB e CONFRADESP
Participantes durante momento de integração
Cerca de 300 pessoas participaram do encontro 

Pastor Jeovah Alves recebe pastor Wellington Junior em Dourados (MS)


Em um culto festivo, alegre e espiritual, nesta terça feira, 29 de maio, o presidente da Assembleia de Deus do Ministério do Belém em Dourados, Mato Grosso do Sul recebeu com muito carinho o pastor José Wellington Costa Junior, que além de ministrar a palavra de Deus foi homenageado pela igreja e pela Câmara Municipal da Cidade.

Pastor Wellington Junior é o líder da AD em Guarulhos, Setor 19; presidente do Conselho administrativo da CPAD, 2º vice-presidente da CONFRADESP além de vice-presidente do Ministéperio do Belém em São Paulo. Ele esteve acompanhado do pastor José Felipe da Silva, líder da AD em Parque São Lucas, Setor 17.

Pastor Wellington Junior agradece ao pastor Jeovah e toda igreja Douradense pela forma afetiva que foi recebido, rogando a Deus que continue dando saúde ao pastor Jeovah e a igreja do Senhor que esta em Dourados.


Pr. Wellington Junior e Pr. Jeovah Alves
Pr. Jeovah Alves e obreiros recepcionando o Pr. Wellington Junior




Pr. Wellington Junior - Ministrando a Palavra de Deus


Pr. Marcos de Assis - Vice-Presidente
Pr. Welllington Junior - Homenageado pela
Câmara Legislativa Municipal de Dourados - MS