31 de jan de 2012

Festa na AD em Sorocaba, Igreja celebra vida do pastor Osmar

Pastor José Amaro representou o pastor José Wellington Bezerra da Costa

Pastor Osmar falando a Igreja Sorocabana
O pastor Osmar José da Silva comemorou no sábado, 28, mais um ano de vida. Sua esposa, irmã Claudete Silva também foi homenageada. O templo sede da AD em Sorocaba ficou lotado com a presença de diversos obreiros da Assembléia de Deus da região, do estado e de outros ministérios.

Além do deputado federal Pastor Paulo Freire compareceram ao evento, o prefeito municipal Victor Lippi acompanhado de sua esposa e diversos secretários municipais, prefeitos de cidades vizinha e dezenas de vereadores da região. O deputado Paulo Freire destacou a liderança que o pastor Osmar José exerce na região de Sorocaba tanto na igreja, bem como na área política regional.

O líder da igreja em Osasco, pastor José Amaro da Silva representou o pastor presidente da Convenção Geral, Estadual e do Ministério do Belém, pastor José Wellington Bezerra da Costa. Pastor José Amaro disse que se sentia honrado em pode “estar ao lado de um amigo” que ele conhece “há mais de 43 anos”.

Pastor Osmar José está em Sorocaba desde 10 de dezembro de 1987, está construindo um mega templo, e o campo possui centenas de igrejas. Já recebeu títulos de cidadão nas cidades de Tatuí, Bofete, Cerquilho, Sorocaba e muitos outros.




Irmã Claudete, esposa do pastor Osmar também foi homenageada
Pr. José Amaro da Silva representou o pastor José Wellington
Adolescentes louvando ao Senhor





Fonte: Diário da Fé

30 de jan de 2012

Praça de Nova Odessa recebe nome do Líder da AD em Americana

Pastor Antonio Munhoz foi homenageado pelo Governo do
Município no último domingo, 29 de Janeiro


O prefeito Municipal de Nova Odessa, Manoel Sanmartin, inaugurou na manhã de domingo, 29 de janeiro, uma praça localizada entre as ruas Pachoal Paulon e Carlos Eduardo Martins, no bairro do Santa Rita I, denominada Praça “Comendador Pastor Antonio Munhoz” homenageando o líder da Assembleia de Deus em Americana e 3º vice-presidente da CONFRADESP, pastor Munhoz de 84 anos. A iniciativa foi do vereador e pastor Hermes Barreto. Aproximadamente 400 pessoas participaram da inauguração.

A solenidade contou com a presença do deputado federal e presidente da Assembleia de Deus em Campinas, pastor Paulo Freire que discursou enfatizando o trabalho desenvolvido pelo pastor Munhoz que desde 1984 está em Americana e “podemos ver o crescimento do trabalho que está em suas mãos” disse o deputado se dirigindo ao líder.

O deputado disse ainda que se alegrava em “saber que esta cidade, através do vereador Hermes e do prefeito Sanmartin está reconhecendo o valor do trabalho realizado através da nossa igreja sob o pastorado do nosso querido pastor Antonio Munhoz”

O vereador Hermes Barreto também explicou os motivos de sua homenagem reconhecendo o trabalho do pastor. O prefeito Manuel Sanmartim finalizou seu discurso dizendo “pastor Munhoz estamos fazendo um pouco do muito que o Senhor merece”. Pastor Munhoz tributou "toda honra e toda glória a Deus".

Uma banda composta por dezenas de músicos, o Coral da sede de Americana e o Grupo Atriu’s, formado pelas irmãs Raquel e Sylvia Amaro abrilhantaram a solenidade.












 Fonte: Diário da Fé

5 de jan de 2012

Nota de Falecimento: Pastor Carlos de Souza

A Assembléia de Deus perdeu na manhã desta quarta feira, 04 de janeiro, o pastor Carlos de Souza. Com 81 anos de vida ele partiu para o Senhor.

Pastor Carlos, um veterano do Ministério do Belém, dirigiu várias igrejas em todo o estado com destaque para o Setor 41 - Mogi das Cruzes, onde permaneceu por longos anos até a sua jubilação em 2006.

O corpo está sendo velado no Cemitério Parque das Oliveiras, a partir das 15 horas. A direção do cemitério informou que o sepultamento está marcado para a manhã, desta quinta feira, as 10h. O endereço do cemitério é: Rua Coronel Cardoso de Siqueira, 3013 - Vila Oliveira - Mogi das Cruzes, SP  (11) 4728-5688.