22 de dez de 2012

Nota de Falecimento: Pastor Rogério Bebé Moraes

Pastor Rogério (Bebé)

Com profundo pesar comunicamos que partiu para estar para sempre com o nosso Senhor Jesus Cristo, na manhã desta sexta feira, 21 de dezembro, o querido Amigo, pastor Rogério Bebé Moraes.

O notável obreiro do Senhor estava trabalhando pela manhã no templo-central da AD no Belezinho (SP), quando se sentiu mal sendo socorrido imediatamente, ao chegar ao hospital, foi constatado que o mesmo teve uma parada cardíaca  e não resistindo, veio a falecer por volta das 14h.

Pastor Bebé como era carinhosamente chamado, servia ao Senhor na AD, Ministério do Belém nos Estados Unidos (EUA) há alguns anos, e para regularização de documentos vieira passar um período no Brasil, período em que estava cooperando na Sede da AD Belenzinho.

O Ministério do Belém no Brasil, através do pastor José Wellington Bezerra da Costa e toda sua família, bem como o Ministério do Belém nos Estados Unidos, na pessoa do pastor Joel Freire da Costa, que chega na manhã deste sábado para o sepultamento, lamenta muito a partida desde abnegado e fiel obreiro, rogando ao Senhor, que dê a todos, o conforto necessário neste momento difícil de separação, cientes de que, em breve, permitindo o Senhor, estaremos todos juntos na Glória.

O corpo esta sendo guardado desde as 22h desta sexta (21/12), no velório do cemitério da Quarta Parada, na Avenida Salin Farah Maluf, S/N e o sepultamento se dará neste sábado (22/12) no cemitério de Vila Alpina, sito a Avenida Francisco Falconi, 837 às 16h.