30 de jun de 2012

Pastor José Wellington em AGO no Pará

Líder da CGADB recebe reconhecimento dos Ministros da COMIEADEPA,
Primeira Convenção Regional registrada pela CGADB



Nos últimos dias 25 e 26 de junho, o líder da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Bezerra da Costa esteve mais uma vez em Belém, Pará, berço da Assembleia de Deus no Brasil, desta a vez a convite do pastor Gilberto Marques e Ministros filiados a COMIEADEPA - Convenção dos Ministros e Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Estado do Pará, que realizou sua 97ª Assembleia Geral Ordinária (AGO).



Pastor Wellington se sentiu feliz e honrado por mais mais uma vez poder estar com os ministros Paraenses, responsáveis hoje, pelas primeiras igrejas fundadas no País. Já no aeroporto a recepção dos ministros foi bem calorosa, o líder da Convenção Geral participou do culto de abertura e da primeira sessão desta AGO na manhã de terça (26).

Uma faixa contendo os seguintes dizeres "Pastor José Wellington, nós, os Ministros da COMIEADEPA somos solidários a sua administração" foi fixada no Centro de Convenções recém construído da COMIEADEPA, o local, que além de amplo, tem fino acabamento é a sede da instituição no estado.

Acompanhou o pastor Wellinton o pastor Márcio Rogério de Paula, do Rio de Janeiro, novo secretário adjunto da CGADB e o pastor Antonio Carlos de Brito, líder da AD em Vila Diva (SP).

O presidente da COMIEADEPA, pastor Gilberto Marques de Souza, também 4º vice-presidente da CGADB, juntamente com a Mesa Diretora e os Ministros, de igual modo agradeceram a presença do líder nacional e o carinho com o qual o mesmo sempre tem se dirigido aos Ministros filiados a COMIEADEPA.

Ao centro pastor José Wellington e pastor Gilberto Marques com
a Mesa Diretora da COMIEADEPA
Centro de Convenções lotado no culto de abertura da 97ª AGO da
COMIEADEPA
Pastor Wellington e o adolescente que representou o Missionário
Daniel Berg na festa do Centenário em 2011 promovida pela CGADB e
COMIEADEPA em Belém (PA)
Pastor Wellington fala aos ministros
  

Pastor Wellington agradece o carinho e receptividade do pastor
Gilberto Marques e seus pares da COMIEADEPA

Da esquerda: Pastores, José Wellington, Gilberto Marques e o prefeito de
Ananindeua (PA), Dr. Helder Barbalho
Presidente da COMIEADEPA e CGADB
Pastores, Gilberto e José Wellington
Pastores, Gilberto Marques, José Wellington e Marcio Rogério
Novo secretário adjunto da CGADB, pastor Marcio Rogério
falando aos Ministros do Pará