5 de abr de 2012

Pastor José Wellington ministra na 60ª EBO da AD Presidente Prudente (SP)

Presidente do Ministério do Belém, juntamente com pastor Carlos Padilha fizeram abertura do evento e consagraram novos Diáconos e Presbíteros para o Campo


Na noite de 4 de abril, quarta feira, ocorreu no templo-sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Ministério do Belém em Presidente Prudente (SP), o culto de abertura da 60ª Escola Bíblica de Obreiros, o pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente do Ministério em todo estado, presidente da convenção estadual (CONFRADESP) e Geral (CGADB) juntamente com o pastor Carlos Padilha de Siqueira, presidente da AD Prudentina e 1º vice-presidente da CONFRADESP fizeram a abertura do evento.

O culto que foi transmitido ao vivo pela internet, contou com a presença de diversos pastores presidentes de campo do estado; Dirceu Mariano, Pacaembu (SP); Aristeu da Silva, Adamantina (SP); Almirante Brito, Paraguaçu Paulista (SP); Raul Martins, Osvaldo Cruz (SP); Jonas Santos, Presidente Venceslau (SP); Carlos Augusto, Santo Anastácio (SP) e muitos outros. O pastor Antonio Carlos, líder da AD Vila Diva (SP) esteve acompanhando o pastor presidente.

O culto contou também com a ordenação de novos diáconos e presbíteros que foram separados para servirem nas mais de 150 congregações do campo, o que foi feito pelos pastores José Wellington e Carlos Padilha. Pastor Wellington ministrou a palavra de Deus na reunião com graça e ousadia, o culto foi marcado pela presença de Deus.

No final, o presidente da região, pastor Padilha entregou ao líder da igreja em todo estado, uma placa de honra ao mérito. A 60ª EBO da AD Prudentina faz parte da celebração pelos 68 anos de fundação da igreja na cidade e região. A escola bíblica deste ano teve inicio na quarta feira, dia 4 e segue até domingo dia 8.

A diretoria do Campo entrou com a bandeiras na
solenidade de abertura

Momento da execução do hino Nacional
Obreiros durante ordenação de Diáconos e Presbíteros
Obreiros sendo consagrados
Pastor Wellington orou pelos novos obreiros
líderes de diversos campos participaram da abertura da EBO
Pastores, José Wellington, Carlos Padilha e Antonio Carlos
Presidente e vice-presidente da CONFRADESP,
pastores José Wellington e Carlos Padilha
Pastores, José Wellington, Carlos Padilha, Jonas José (coordenador
da EBO Prudentina) e Antonio Carlos


Pastor José Wellington ministrando a palavra de Deus

Mulheres da AD Prudentina louvando ao Senhor
sob a regência da irmã Marcia Padilha
Obreiros que foram ordenados ao Diaconato e Presbitério
Pastor Carlos Padilha entregando ao pastor Wellington placa
de honra ao mérito por ocasião da 60ª EBO


Irmã Marcia Padilha (esposa do saudoso pastor João Carlos Padilha),
pastores; José Wellington e Carlos Padilha
Pastor Wellington e Obreiros

Fotos: AD Presidente Prudente (SP), por Tiago Bertulino