6 de out de 2009

1.337 Ministros elegem Mesa Diretora da CONFRADESP na manhã desta terça feira






Está acontecendo no templo sede da AD em São Paulo, Ministério do Belém, a 36ª AGO, Assembleia Geral Ordinária da CONFRADESP, Convenção Fraternal Interestadual das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo.

Nesta ocasião houve, conforme edital de convocação, eleição para nova Mesa Diretora, que será responsável pelos destinos da Convenção nos próximos dois anos, a Mesa foi eleita para o biênio 2010 - 2011.

A eleição, como de costume na CONFRADESP, ocorreu num ambiente de paz e harmonia entre os ministros, dos 9 cargos disponíveis para eleição, houve candidatos apenas para dois, 1 e 2º Tesoureiros, os cargos de Presidente, 1º, 2º e 3º Vice-Presidentes e 1º, 2º e 3º Secretários foram eleitos por aclamação.

Para o cargo de 1º Tesoureiro houve 3 candidatos, foram eles, Pastor Raimundo Soares de Lima, Presidente da AD - Belém em Indaiatuba, Presidente do Conselho Regional Sudeste da CGADB e há 26 anos 1º Tesoureiro da CONFRADESP obteve 349 votos, o segundo candidato foi o pastor Emanuel Barbosa Martins, Presidente da AD - Belém em Araçatuba e Membro do Conselho de Doutrina da CGADB obteve 568 votos, o terceiro candidato foi o pastor Alberto Rezende de Oliveira, Presidente da AD - Belém na cidade de Várzea Paulista obteve 400 votos.

Para 2º Tesoureiro, os candidatos foram os pastores, Lélis Washington Marinhos, Atual 2º Tesoureiro da CONFRADESP, Líder da AD - Belém em Atibaia - Setor 38, Coordenador Geral de Jovens do Ministério do Belém e Membro do Conselho Político da CGADB obteve 470 votos. O segundo candidato ao cargo foi o pastor João Barbosa da Silva, Presidente da AD - Belém em Poços de Caldas- MG obteve 248 votos, pastor Jesiel Padilha de Siqueira, Presidente da AD - Belém em Santos obteve 475 votos e o pastor Levy Ferreira de Souza, Presidente da AD - Belém em Limeira obteve 99 votos.

Os candidatos eleitos para serem os novos tesoureiros da CONFRADESP foram os pastores: Emanuel Barboza Martins, 1º Tesoureiro com 568 votos e o pastor Jeziel Padilha de Siqueira, para o cargo de 2º Tesoureiro com 475 votos.

CONHEÇA A MESA DIRETORA ELEITA PARA O BIÊNIO 2010 - 2011:

PRESIDENTE: Pr. José Wellington Bezerra da Costa

1º VICE-PRESIDENTE: Pr. Carlos Padilha de Siqueira
2º VICE-PRESIDENTE: Pr. José Wellington Costa Junior
3º VICE-PRESIDENTE: Pr. Antonio Munhoz

1º SECRETÁRIO: Pr. José Prado Veiga
2º SECRETÁRIO: Pr. Paulo Roberto Freire da Costa
3º SECRETÁRIO: Pr. João Carlos Padilha de Siqueira

1º TESOUREIRO: Pr. Emanuel Barboza Martins (Eleito)
2º TESOUREIRO: Pr. Jeziel Padilha de Siqueira (Eleito)


Após o resultado oficial da Eleição, o pastor Kemuel Sotero Pinheiro, 1º Vice-Presidente do Conselho Administrativo da CPAD e Presidente da AD em Aribiri, ES, orou pela nova Mesa Diretora que foi empossada por seu Presidente, pastor José Wellington Bezerra da Costa.