6 de jul de 2009

NOTA DE FALECIMENTO - Pr. Delfino Brunelli

06.1.1922 - 06.07.2009

É com pesar que informamos que foi trasnferido às mansões celestiais, o Pr. DELFINO BRUNELLI,Pastor Presidente da Assembléia de Deus - Ministério de Casa Verde e, Membro do Conselho de Anciãos da COMADESPE.
O Pr. DELFINO BRUINELLI, foi Diretor da COMADESPE em diversos cargos, tendo o último na função de Terceiro Vice-Presidente.
Foi Presidente do Conselho Adminstrativo da CPAD - Casa Publicadora das Assembléias de Deus, e colaborou com a CGADB - Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil, compondo diversos conselhos e comissões, durante sua tragetória ministerial.
Não se sentindo bem, foi internado pelos familiares no último sábado, vindo a falecer às 1,30h, na madrugada desta segunda-feira, aos 86 anos.
O corpo será velado à patir das 9,00h, no Templo da AD em Casa Verde, situado à Rua Waldemar Martins, nº 495 - Casa Verde - São Paulo - SP.
O Culto fúnebre acontecerá no mesmo local às 15h, de onde o corpo será levado às 16h para o Cemitério do Chora Menino na Capital em São Paulo, situado à Rua Nova dos Portuguses, nº 85 - Chácara Menino.
À família enlutada, a CONFRADESP registra os sentimentos e os votos que o Espírito Santo vos console.
"Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos."Salmos 116:15
Pr. JOSÉ WELLINGTON BEZERRA DA COSTA
PASTOR PRESIDENTE